Pura frescura, dirão alguns, mas sempre tem quem se delicie personalizando o Windows. Se for o seu caso, nada melhor que começar associando aquela foto ou imagem de que você tanto gosta à sua conta de usuário. Assim, ela será exibida na tela de logon, no menu Iniciar, e por aí afora.

Aliás, isso é especialmente útil quando você tem mais de uma conta de usuário no computador (por segurança, é recomendável criar uma conta com poderes limitados para usar no dia a dia e deixar a conta de Administrador para situações em que sua utilização seja realmente seja necessária) ou compartilha a máquina com outros membros da família, já que a foto de cada um (ou a imagem escolhida por cada um) facilita a identificação da conta.

O Windows 10 tornou coisa do passado aquelas figurinhas de patinho e outras “infantilidades” que as edições anteriores do sistema ofereciam por padrão. Então, para associar sua foto (ou outra imagem qualquer) à sua conta de usuário... CONTINUE LENDO EM http://fernandomelis.blogspot.com.br/2018/02/que-tal-associar-sua-foto-ou-outra.html